quarta-feira, 22 de agosto de 2012

AUMENTAM AS MANIFESTAÇÕES DE APOIO A DOUTOR RODRIGO E CHAGAS BATISTA EM TARAUACÁ

Pelas Ruas de Tarauacá

O jovem médico Doutor Rodrigo, querido por todos e que vai se tornar prefeito. A grande liderança política, Chagas Batista, que vai se tornar vice prefeito. A cada dia as manifestações de apoio do povo se intensificam no campo e na cidade. O lema de campanha da dupla é a buscar a unidade para reconstruir a cidade e os sonhos do povo tarauacaense e trabalhar mais e com boas idéias, cuidado com o dinheiro público com responsabilidade e acima de tudo, consciência e dedicação.

UNIR, RECONSTRUIR E FAZER MAIS.

UNIR - Unir o governo municipal com os governos estadual e federal; unir as forças e as lideranças políticas; unir crianças, juventude, homens e as mulheres da terra do abacaxi e fazer dos sonhos de todos o principal ponto de partida de uma administração popular, participativa e democrática.

RECONSTRUIR: Reconstruir não só a cidade instituindo um governo que possa prestar os serviços que o povo tanto merece. Reconstruir também a alegria, a auto estima, a convivência comunitária e solidária de um povo que acorda cedo e dorme tarde para trabalhar e produzir, pagar seus impostos e sustentar uma cidade com suor, seu esforço e sua honestidade.

FAZER MAIS: Trabalhar muito e fazer mais do que apenas administrar folha de pagamento. É necessário organizar uma administração capaz de ousar, planejar, buscar parcerias, ir atrás de recursos estaduais e federais, para que se possa investir o dinheiro público com simplicidade. Vamos construir praças, porém, antes delas precisamos saber se a quadra de esportes do bairro oferece condições de uso. Será assim em todos os aspectos da nossa administração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário