quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Professor Evaristo abandona Marilete Vitorino e se junta a Doutor Rodrigo e Batista: O ato pode marcar o início de uma debandada de vários apoiadores de Marilete.

Batista, Evaristo, Rodrigo e Novinho

Professor Francisco Freire de Souza, conhecido popularmente como Evaristo, acaba de anunciar sua saída da coligação de Marilete Vitorino e declarar apoio à Rodrigo Damasceno. Evaristo militou por vários anos no PCdoB, foi líder do movimento comunitário do Bairro da Praia, militante do sindicato dos Trabalhadores em Educação, quando deixou o PCdoB para apoiar Vando Torquato. 

O anúncio foi feito na tarde de hoje

Evaristo era considerado um dos pensadores da campanha de Marilete Vitorino e alega que sua saída deve-se ao fato de que Marilete Vitorino não tem um projeto de governo para a o município de Tarauacá. "O que há são vários projetos de grupos infiltrados dentro da coligação de Marilete e isso não é bom para Tarauacá" Afirmou o professor.

Evaristo sempre se disse um militante de esquerda que apesar de de fazer parte do governo de Marilete, suas idéias nunca mudaram. A saída de Evaristo pode ser apenas o início de uma debandada de vários membros da coligação de Marilete Vitorino, insatisfeitos com a forma que a campanha e os planos de Marilete estão sendo conduzidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário