sábado, 4 de agosto de 2012

Multidão lota Praça Tarauacá para lançamento do Comitê de Campanha da Frente Popular de Tarauacá

Multidão lotou a Praça Tarauacá

O que seria apenas um ato de lançamento oficial do comitê central da campanha da Frente Popular de Tarauacá, acabou se transformando num verdadeiro comício com a participação de milhares de pessoas que  compareceram ao evento. A Praça Tarauacá ficou superlotada de militantes, apoiadores da campanha do 13 e populares dos diversos bairros da cidade.

Galera da JPT

A juventude da UJS e JPT deu o brilho e a alegria que o encontro merecia. Os jovens cantaram, dançara e pularam embalados pela música do 13.

Galera da UJS

Os candidatos, Doutor Rodrigo (prefeito) e Chagas Batista (vice) ao chegarem ao local evento, foram saudados pela multidão presente. O ato começou com a apresentação dos candidatos a vereadores dos diversos partidos que compõem a coligação, discursos de estudantes, líderes sindicais, vereadores. A cada discurso a multidão aplaudia alegremente.

População recepciona Rodrigo e Batista com alegria

Ao fazer uso da palavra o candidato a vice Chagas Batista disse que estava muito feliz com a receptividade do povo em relação à campanha da Frente Popular. Batista falou de esperanças para o povo e fez referências ao apoio de um grupo de militantes e filiados do Partido Progressista (PP), que foram até o local sob o comando do Ex-Prefeito Vando Torquato. “Supostamente continuaremos a ter profundas divergências, mas entendo que você reconheça que está aqui nesta chapa a melhor alternativa para Tarauacá”, disse o Chagas Batista.

Estudante Andréa da UJS

Quando o apresentados do evento, anunciou o discurso do futuro Prefeito de Tarauacá Doutor Rodrigo, a multidão, embalada pelo jingle do 13, o aplaudiu, ergueu as bandeiras e gritou palavras de ordem, "Rodrigo prefeito, Tarauacá tem jeito".

Doutor Rodrigo fala para a multidão

Doutor Rodrigo começou seu discurso agradecendo as manifestação de apoio que recebe diariamente, fez um relato de sua vida e disse que caso seja eleito, vai tratar o povo e a cidade de Tarauacá com o carinho que ambos merecem.

Rodrigo encerrou sua fala convidando as pessoas presente para conhecerem as dependências do comitê da Frente Popular.


Abaixo, fotos do evento 





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário