domingo, 19 de agosto de 2012

Juventude de Tarauacá se manifesta: "Somos milhares de faces que dão a cara jovem a Tarauacá. Somos 13 porque, somos jovens e andamos abraçados com o futuro em busca da felicidade"

Batista, Andreia e Rodrigo

A campanha eleitoral do Doutor Rodrigo e do Chagas Batista tem recebido o apoio da grande maioria da juventude de Tarauacá. É visível a disposição desses jovens, que se identificaram logo com a candidatura do jovem médico. Lideres jovens católicos e protestantes, líderes de entidades do movimento estudantil e líderes do movimento de juventude de Tarauacá já abraçaram a nossa candidatura.

Em todos os momentos da campanha a juventude faz questão de se fazer presente. empunhando bandeiras, cantando, gritando, pulando e se manifestando em comícios, caminhadas, arrastões e outros eventos. A presença e as manifestações dos jovens são espontâneas, alegres e que dão o tom de animação na campanha.

A juventude de Tarauacá já fez sua opção: Apostar na esperança, no novo, na mudança do presente para melhorar o futuro.

MANIFESTO DOS JOVENS DE TARAUACÁ

"Nos bancos das escolas e no cotidiano do trabalho das empresas e repartições, nas periferias, no duro ofício de lavrar a terra, na construção, nas praças, ruas, palcos, quartéis, campos, praias e festas dizemos: Presente! 

Somos milhares de faces que dão a cara jovem a Tarauacá. Somos 13 porque, somos jovens e andamos abraçados com o futuro em busca da felicidade. 

Esses nossos desejos são diariamente frustrados nessa cidade, que apesar de bela, até hoje, seus gestores não nos têm oferecido perspectivas de futuro e só nos trazem a desilusão e a tristeza. 

Eles e elas não nos oferecem espaços públicos dignos de esporte e lazer, não temos acesso à mobilidade urbana, trabalho, oportunidades diversas e ainda enfrentamos graves problemas de moradia. Nas periferias falta de tudo um pouco para a realização de outros direitos fundamentais para o nosso desenvolvimento pleno. 

Essa situação não nos interessa, não nos satisfaz, queremos uma cidade capazes de incluir a todos sem discriminação de crença, cor, gênero e classe social. POR ISSO SOMOS PRESENTES, SOMOS 13" 






















Nenhum comentário:

Postar um comentário