sábado, 18 de agosto de 2012

Comunidade do Bairro Corcovado parou para ouvir Doutor Rodrigo

Doutor Rodrigo fala ao povo do Corcovado

Doutor Rodrigo ficou emocionado na noite de ontem (sexta feira) com o carinho e a receptividade da comunidade do Bairro do Corcovado em relação à sua pessoa e sua candidatura à prefeito. Mães de famílias, pais, idosos, juventude e crianças, abraçaram o futuro prefeito de Tarauacá. Doutor Rodrigo e a militância do 13, foram ao bairro, fizeram visitas, lançaram o Comitê do 13 e à noite um mini-comício que reuniu toda a comunidade. 

Crianças do corcovado abraça Doutor Rodrigo

Em seu discurso, Doutor Rodrigo fez duras críticas ao abandono daquela comunidade pelo poder público municipal e lembrou o Doutor Jasone, que em seu mandato, construiu casas populares, posto de saúde, posto policial, campo de futebol e quadra de esportes. A quadra de esportes, o posto policial, o campo de futebol, estão destruídos e o posto de saúde não funciona com estrutura suficiente para atendimento aos moradores.

"não é possível que a juventude desta comunidade continue sem espaço decente o seu desenvolvimento saudável através da prática de atividades esportivas, culturais e de lazer", disse Doutor Rodrigo.

Quadra de esportes construída por Jasone, hoje abandonada

Campo de futebol construído por Jasone. Hoje abandonado

Posto Policial do bairro - abandonado

Rua pavimentadas pelo Governo do Estado no bairro

"Se não fosse o governo do Estado com o Programa Ruas do Povo em pavimentar as ruas do bairro, o povo do corcovado ainda hoje viveria caminhando na lama", lembou Doutor Rodrigo.

Rodrigo finalizou sua fala pedindo unidade daquela comunidade para que a partir de primeiro de janeiro de 1013 comece a reconstrução do bairro e da alegria de todos. "Unir, reconstruir e fazer mais" é o lema de campanha do Doutor Rodrigo.

fotos da movimentação no Corcovado.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário