segunda-feira, 23 de julho de 2012

O "Médico da Comunidade" pode ser o "Prefeito da Comunidade"

RODRIGO DAMASCENO

Tarauacá apresenta mais um de seus filhos ilustres. Um jovem daqueles de “encher os olhos” das nossas famílias. Ele saiu da cidade ainda menino para estudar e se transformar no homem de caráter e atitude e um dos médicos mais queridos pela nossa população. 

Rodrigo Damasceno é de uma geração de jovens tarauacaenses que não pensa apenas no seu umbigo. Desde sua volta a Tarauacá, depois ter que sair da cidade para estudar e receber o diploma de médico, ele demonstrou que não basta apenas ser mais um médico. É preciso ser amigo do povo. 

Assim como Jasone Silva, Rodrigo conquistou admiração e respeito de nossa população, pelo jeito humilde de tratar as pessoas. Persistente, determinado e sonhador, Rodrigo vai além de sua profissão e, por conta disso, naturalmente, já se tornou uma referência política na nossa cidade. 

Rodrigo agora traz toda essa marca para a política e pode se tornar um dos nossos melhores quadros do cenário politico do nosso município e do nosso estado. É o seu jeito novo de caminhar que pode torna-lo protagonista das mudanças que nosso município precisa. 

Rodrigo é o nosso candidato a prefeito e nele são depositadas nossas esperanças e a grande responsabilidade de cuidar da vida dos 35 mil habitantes de Tarauacá. 

Chagas Batista

Ao lado de Chagas Batista seu vice, político, sério, experiente, de ideias inovadoras, vereador por três mandatos, vindo do movimento estudantil, baluarte da organização dos produtores rurais, gestor na Seaprof de Tarauacá, que aprendeu por experiência própria que é preciso conhecer de perto os problemas sociais se quiser promover mudanças ouvindo, debatendo, propondo e compartilhando as decisões. 


RODRIGO DAMASCENO CATÃO - Nasceu em 13/01/1984 em Tarauacá, filho de Francisca Soares Damasceno e Hilton Carvalho Lessa Catão. 

Aos 13 anos foi estudar em Belém em busca do sonho de ser médico. Aos 16, passou no vestibular e ingressou no curso de Medicina da Universidade do Estado do Pará (UEPA). 

No ano de 2006, já como médico formado prestou concurso para realizar especialização na Fundação Santa Casa de Misericórdia do Pará na área de Ginecologia e Obstetrícia. 

Final de 2009 concluiu a especialização e decidiu retornar ao seu município onde permanece até hoje atendendo a comunidade. 

Rodrigo é filiado ao PT e foi escolhido candidato a prefeito pela Frente popular, tendo como companheiro de chapa o ex-vereador Chagas Batista do PCdoB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário